Como colocar um site no topo do Google com o jeito Cordel de trabalhar

Início » Blogs » Como colocar um site no topo do Google com o jeito Cordel de trabalhar

Saber como colocar um site no topo do Google e conseguir dar esse passo é, com certeza, uma verdadeira realização para qualquer empresa. Afinal, estar no topo do buscador significa ter mais tráfego e, consequentemente, mais vendas.

Para alcançar tal resultado, porém, é fundamental contar com a experiência de quem entende do assunto e ajuda diariamente diversas empresas a estarem com seus sites bem ranqueados, como é o caso da Cordel Digital

Entenda melhor sobre o jeito Cordel de trabalhar a favor do seu site no tópico abaixo.

Como colocar um site no topo do Google: conheça o nosso jeito de fazer isso

Quando se trata de saber colocar um site no topo do Google não existe, na verdade, nenhum grande segredo.

É preciso saber quais estratégias utilizar e cuidar do site desde sua criação, e disso nós entendemos muito bem.

O jeito Cordel Digital de colocar sites no topo do buscador inclui:

Criação e otimização de todo o site

Quem quer saber como colocar um site no topo do Google sem nem mesmo ter um site ainda, pode contar com a expertise da nossa equipe e ter a certeza de que terá em mãos um site que atende todos os critérios necessários para ficar bem ranqueado.

E, para quem já tem um site, oferecemos toda a otimização em termos de SEO, tempo de carregamento de página e outros elementos, igualmente necessários para que o Google entenda que se trata de um endereço que merece aparecer com mais destaque.

Criação e gerenciamento de campanhas

Pode parecer estranho, mas é exatamente isso: as campanhas de anúncio também colocam seu site no topo do Google, e nossa equipe conta com especialistas nesse assunto!

Criamos e gerenciamos campanhas diariamente, tudo para que, ao digitar uma determinada palavra-chave na busca, o usuário encontre primeiro o seu anúncio e, por consequência, o seu site atrelado a ele.

Empresa google ads

Criação de conteúdo

A criação de conteúdo sem dúvidas faz parte do jeito Cordel de trabalhar, e não fica de fora quando o objetivo é fazer os sites de nossos clientes aparecerem na primeira página do Google, de preferência no topo.

Contamos com um time de redatores pronto para criar os melhores artigos para cada blog, o que também ajuda cada site a aparecer primeiro quando as palavras-chave certas são trabalhadas corretamente e utilizadas pelos usuários nas buscas. 

Vamos deixar seu site no topo?

Agora que você já conhece um pouco sobre nosso jeito de trabalhar e sobre como colocar um site no topo do Google, é hora de dar o próximo passo!

A sua empresa pode ser o nosso próximo case de sucesso, e o seu site pode ser o próximo a aparecer com destaque para potenciais clientes do seu nicho.

Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas em websites para saber mais detalhes a respeito de como podemos te ajudar, ou, se preferir, solicite um orçamento sem compromisso. É só clicar em um dos links abaixo:

FALAR COM ESPECIALISTA CORDEL DIGITAL

SOLICITAR ORÇAMENTO PARA DEIXAR MEU SITE NO TOPO DO GOOGLE