5 melhores podcasts sobre marketing: atenção para o número 5

Início » Notícias » 5 melhores podcasts sobre marketing: atenção para o número 5

Aqui no blog da Cordel Digital você sempre encontra conteúdos que te ajudam a entender mais sobre o marketing digital e sua importância, de modo a agregar ainda mais valor para o seu negócio e para você, como empresário. E, seguindo esse objetivo, vamos apresentar, nesse artigo, os melhores podcasts sobre marketing para serem inseridos em sua rotina.

Esse formato de conteúdo, de modo geral, ganhou muita força no Brasil em 2020 e continuou a crescer, debatendo e ensinando sobre diversos assuntos.

Veja, a seguir, 5 deles que merecem ser ouvidos.

Os melhores podcasts sobre marketing

1. Jogo de Damas

Comandado exclusivamente por mulheres, o podcast Jogo de Damas tem como foco falar sobre o mercado de comunicação e publicidade o que, claro, envolve o marketing diretamente.

Os episódios deixaram de ser produzidos há algum tempo, mas todo o conteúdo já criado ainda está disponível para ser ouvido. É só clicar aqui

mulheres criando podcast sobre marketing

2. Show me the ROI

Nesse podcast, produzido pela equipe RD Station, o objetivo é ensinar sobre marketing e tudo o que está ligado a ele.

Isso inclui temas como vendas e gestão de agências, como pode ser conferido aqui

3. Google Marketing em 2 minutos

Imagine poder aprender a utilizar o Google para potencializar suas ações de marketing, por meio de áudios que duram pouco mais de dois minutos.

Imaginou?

Pois essa é exatamente a proposta do podcast Google Marketing em 2 minutos, que o coloca entre os melhores da categoria. 

4. Marketing School

Se você gosta de conteúdos em inglês, o Marketing School sem dúvidas está entre os melhores podcasts sobre marketing, e deve ser ouvido sempre que possível.

Comandado por ninguém menos que Neil Patel, ele é recheado de dicas aplicáveis em diversos tipos de negócio! 

5. Cordel Cast

E, é claro: é impossível falarmos sobre os melhores podcasts sobre marketing sem citarmos o Cordel Cast, criado pelos diretores da Cordel Digital para ser um ponto de encontro dos profissionais da área.

O projeto conta com episódios que falam do marketing em si, ao mesmo tempo em que abordam assuntos ligados ao tema, como gestão de tempo, a importância das redes sociais para construção de resultados e contratação de funcionários.

Confira todos eles agora mesmo!

Outros conteúdos produzidos pela Cordel Digital

Além dos conteúdos em áudio, a Cordel Digital também disponibiliza, gratuitamente, diversos e-books sobre marketing digital.

Facebook Ads, geração de leads e automação de marketing são apenas alguns dos temas que esses materiais educativos abordam, e você pode aprender com eles agora mesmo clicando no link abaixo:

ACESSAR BIBLIOTECA CORDEL DIGITAL