3 resultados de marketing digital que devem fazer parte da sua empresa

Início » Blogs » 3 resultados de marketing digital que devem fazer parte da sua empresa

Se você acompanha a Cordel Digital por meio dos artigos em nosso blog, ou por meio das nossas postagens nas redes sociais, provavelmente já percebeu o quanto somos apaixonados por resultados de marketing digital.

Acreditamos que, independente do tamanho de sua empresa, você também pode colher ótimos resultados por meio dessa vertente do marketing. Mas também sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de dar o primeiro passo e buscar boas estratégias para alavancar seus negócios.

Por isso, listamos a seguir alguns resultados reais que algumas empresas já conseguiram por meio do marketing digital. Resultados que devem fazer parte da sua empresa, e farão: com a nossa ajuda.

3 resultados de marketing digital para te inspirar a construir os seus

Heineken

Talvez você se lembre de ter assistido um vídeo no qual duas pessoas com opiniões completamente diferentes são colocadas frente a frente para conversar e, no final, são convidadas a tomar uma cerveja.

Trata-se de uma campanha de 2018, da Heineken, que teve o digital como foco e em pouco tempo se tornou viral: o curta relacionado a ela foi postado no Facebook e gerou uma grande visibilidade para a marca.

Foram pelo menos 130 mil pessoas compartilhando e mais de 320 mil pessoas interagindo diretamente, principalmente utilizando a hashtag #OpenYourWorld.

Campanha digital heineken

A nível de engajamento os resultados de marketing digital, nesse caso, foram por si só impressionantes. Agora imagine que tudo isso aconteceu em um curto espaço de tempo…

Eleva Educação

Buscando ter uma comunicação mais direcionada e mais proximidade com seu público, a empresa decidiu investir em produção de conteúdo e estratégias gerais de marketing digital.

Entre as iniciativas adotadas estão a otimização de algumas páginas do site para estimular a conversão e o investimento em mídia paga, além de ajustes no que diz respeito à fanpage da marca.

Conheça 8 vantagens que só a otimização de site oferece

O resultado? 14 mil leads em um ano, e um ROI de mais de 2000% no mesmo período!

Pizzaria Mamma Jamma

Os resultados de marketing digital sempre surgem quando as estratégias são bem trabalhadas, e um exemplo disso é a Pizzaria Mamma Jamma que, como muitos outros negócios, passou a enfrentar dificuldades durante a pandemia.

Com suas unidades fechadas, a saída encontrada foi investir em campanhas digitais voltadas para o delivery. O foco, nesse sentido, estava em direcionar as pessoas para páginas de pedidos, identificar e trabalhar oportunidades e fazer remarketing.

O delivery, que até então representava apenas 30% do faturamento, passou a representar 80%, acompanhado de um aumento de 173% nos pedidos e de um faturamento 300% maior, no que diz respeito aos canais digitais trabalhados. 

Quais desses resultados de marketing digital você quer para o seu negócio?

Mais engajamento? Crescimento nas vendas? Mais visibilidade para a sua marca? Mais leads qualificados para trabalhar?

Não importa qual seja o resultado de marketing digital que você esteja buscando: nós, da Cordel Digital, iremos alcançá-lo com você!

Nos cases acima você pôde conhecer um pouco de todo o potencial do digital, e agora te convidamos a conhecer um case exclusivo da nossa agência, construído junto à Reinova Academy:

Quer mais exemplos de resultados expressivos que podemos levar para o seu negócio? Fale com a gente