Conteúdo para Ecommerce

Vender mais é sempre bom, mas para isso, é necessário executar as melhores estratégias, e conteúdo é uma delas.

Conteúdo para ecommerce

Estabelecer uma estratégia de conteúdo para um ecommerce é fundamental para desenvolver um ciclo saudável e lidar com os altos e baixos do mercado, que podem provocar períodos com poucas vendas. E é com o conteúdo que você pode se sobressair nessas situações, pois mesmo com poucas vendas, quando se retém uma clientela fiel, cativada, eles irão continuar com você, e quando alguém precisar das suas soluções, eles irão lhe indicar.

Conjunto de Soluções

No fim das contas, existem diversas estratégias e nomes complicados. Inbound marketing, SEO, automação, chatbots, dentre outros, mas a medida que aprendemos mais cada um deles, fica mais fácil de entender como a engrenagem completa funciona, e como essas estratégias se interligam, formando uma grande máquina que gera resultados cada vez mais a medida que você investe mais nelas, diminuindo cada vez mais o custo por resultado, o que irá fazer você se animar mais ainda para investir!

Um custo por resultado de 5 reais, para gerar uma venda de um produto de 80 reais, se reduzido para um custo por resultado de 3 reais, significa um aumento significativo de ROI (return of investiment).