Conteúdo para Chatbots

Os chatbots são extremamente atraentes, aumentar conversões, vendas, com menos esforço, sem dúvidas é muito bom, mas é preciso ter alguns cuidados.

Conteúdo para Chatbots

A comunicação tem se desenvolvido muito rápido desde a internet. Os profissionais tem batalhado o tempo inteiro para tentar entender como o comportamento do usuário muda com o passar do tempo. A grande questão hoje é: Não dá para jogar um robô para falar por você e esperar que as pessoas gostem do que veem se as mensagens são todas genéricas e fica na cara que são automáticas. Existem formas de criar conteúdo para chatbots que sejam empáticos e interessantes, e até mesmo conversas mais humanizadas que mesmo que dê para perceber que são de um robô, não estragará a experiência do usuário.

Conjunto de Soluções

No fim das contas, existem diversas estratégias e nomes complicados. Inbound marketing, SEO, automação, chatbots, dentre outros, mas a medida que aprendemos mais cada um deles, fica mais fácil de entender como a engrenagem completa funciona, e como essas estratégias se interligam, formando uma grande máquina que gera resultados cada vez mais a medida que você investe mais nelas, diminuindo cada vez mais o custo por resultado, o que irá fazer você se animar mais ainda para investir!

Um custo por resultado de 5 reais, para gerar uma venda de um produto de 80 reais, se reduzido para um custo por resultado de 3 reais, significa um aumento significativo de ROI (return of investiment).

Quer saber mais sobre o assunto? Preencha o formulário abaixo para receber uma consultoria gratuita.

10 + 15 =