Criação de Sites

Não tem um site ou então o seu site não te entrega resultados? Descobra abaixo o porque você deve se importar.

Ter um site gera mais credibilidade

Quem vem a ter contato com o seu negócio, em algum momento, vai parar para dar uma olhada no seu site, e dependendo da experiência que ele tiver, pode por em risco todo o esforço que você venha a ter para conquistar esse cliente. Pensando nisso, é fundamental que você tenha um site de qualidade para representar o seu negócio, transformando esse contato digital em uma boa experiência que venha a somar, ao invés de atrapalhar.

As pessoas tem smartphones com internet

E assim o farão para acessar o seu site. Caso ele não esteja otimizado para as telas pequenas, a experiência que ele terá com o seu negócio será muito negativa. Para resolver esse problema, é essencial que o seu site seja responsivo, se adaptando a qualquer tamanho de tela, preservando a qualidade da informação que você quer passar para o seu público.

É sempre bom analisar os acessos

Qualquer que seja o site, ele precisa ser atualizado constantemente de acordo com os dados coletados dos acessos dos visitantes. o ABC disso se dá através da utilização do Google Analytics, componente gratuito oferecido pelo Google para observar quais e quantos acessos acontecem em seu site, além de estudar o comportamento dessas pessoas dentro dele também. A princípio a ferramenta pode ser um pouco complexa, mas não tenha medo, nós podemos te ajudar a gerenciar e realizar as etapas para otimizar o seu site da maneira correta.

Utilize as mídias digitais a seu favor

De mãos em um site de boa qualidade, você pode adotar estratégias em redes sociais, anúncios e do inbound marketing alinhado ao SEO para conseguir extrair o máximo do seu website. Utilizar todas as mídias possíveis para gerar mais acessos, otimizar as páginas e landing pages para converter esses acessos e transformá-los em leads e depois disparar e-mails que chamam os usuários novamente para o site para cumprir objetivos específicos como novos cadastros para segmentar e por fim, mais vendas.

Hospedagem

Por último, é fundamental que você controle direito o seu plano de hospedagem. Para quem está iniciando, um servidor dedicado pode ser salgado, mas você pode começar em um plano mais básico e escalonar a medida que o seu site for gerando mais resultados. O importante aqui é ter em mente que o seu número de acessos tem que ser compatível com o seu servidor de hospedagem.

Vale reforçar que nós na Cordel Digital Marketing podemos te ajudar em tudo isso, basta abrir um diálogo conosco sem compromisso para que possamos entender melhor a sua situação e montar a melhor solução para o seu negócio!

Quer saber mais sobre o assunto? Preencha o formulário abaixo para receber uma consultoria gratuita.

6 + 3 =