loader image

Chatbot

Chatbot é sobre fazer os robozinhos trabalharem para você. Obviamente, por mais que isto soe tentador de imediato, não dá para fazer de qualquer jeito, senão o tiro sai pela culatra.

Marketing humanizado, robô também!

 Você já deve ter percebido como a comunicação tem se desenvolvido muito rápido desde a internet e profissionais têm batalhado o tempo inteiro para tentar entender como o comportamento do usuário muda com o passar do tempo. A grande questão hoje é: Não dá para jogar um robô para falar por você e esperar que as pessoas gostem do que veem, com mensagens totalmente genéricas deixando na cara que são automáticas. Existem formas para a criação de conteúdo para Chatbots que sejam simpáticos, interessantes e até mesmo com conversas mais humanizadas, mesmo que o usuário perceba que se trata de um robô isso não significa que ele terá  uma experiência ruim.

Potencial dos Chatbots

Quem usa Whatsapp para atender e tem muitos clientes, sabe o quão caótico pode ser essa experiência. Com os Chatbots você irá cortar a maior parte dessas interações e passará a acompanhar apenas as pontas soltas que e os relatórios. Você consegue integrar os contatos gerados pelos Chatbots e transformá-los diretamente em Leads nas ferramentas de Automação de Marketing para que as oportunidades e conversas ocorram automaticamente.

Quer saber mais sobre o assunto? Preencha o formulário abaixo para receber uma consultoria gratuita.

5 + 12 =