preloder

PROJETO SOCIAL

QUEM AMA ACOLHE

O projeto social Quem Ama Acolhe (QAA) tem como objetivo ajudar mães com bebês carentes de João Pessoa com doações mensais feitas diretamente na maternidade.

PROBLEMA

O desejo dos fundadores era de que esse trabalho fosse conhecido podendo assim inspirar ainda mais pessoas a praticar o bem e também serem voluntários nesse projeto de forma direta – participando das visitas – ou de forma indireta – fazendo doações dos produtos necessários.

SOLUÇÃO

Acolhendo de braços abertos esse projeto, a Cordel decidindo apoiá-los teve inicialmente a ideia de criar artes que pudessem circular por grupos de mensagens e para camisetas, divulgando esse trabalho. Algum tempo depois, já com a ideia amadurecida decidimos migrar para o instagram buscando alcançar um número ainda maior de pessoas, divulgando produtos que são vendidos como forma de arrecadar fundos, ações e as visitas mensais que são feitas para a entrega dos itens.

DESENVOLVIMENTO

RESULTADO

 

Atualmente o perfil do Instagram conta com mais de 50 publicações e dezenas de pessoas já entraram em contato através do perfil para buscar mais informações sobre como ajudar.

Quer saber mais sobre o assunto? Preencha o formulário abaixo para receber uma consultoria gratuita.

9 + 12 =